terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

não sei.

não me lembro da última vez que voltei, já foi há tanto tempo. estes lados atormentam-me, como se fosse cada vez mais consumida, por cada vez que decido voltar. mas afinal, este é e será sempre o meu refugiu.
estou num estado de cansaço total, não só fisico, o que me impede até de pensar, mas nunca de sentir. onde está toda a minha força? e a motivação? então, e a vontade de sorrir e estar bem com tudo e todos? mas, porque me estão a vir á memória recordações da minha infância? (...) consigo até sentir o vento na minha face, cheirar aquele perfume do pápá, ouvir o barulho desconcertante do baloiço a chiar (estava sempre a precisar de óleo, aquela coisa!) e até uma ligeira impressão na garganta, da minha voz cantarolando as músicas que aprendia no infantário. era tudo tão mais fácil naqueles tempos. nostalgia da infância. lembranças. cheiros. mas não passam disso, recordações, breves memórias. um dia hão de morrer, antes de mim, espero.

2 comentários:

  1. Anna as vezes perdemos as forças é normal, eu que o diga, eu que todas vocês acham forte, alás tu viste sábado o quão débil e fraca eu ando... Mas não é motivo para desistir-mos... Sim o passado trás nos saudade, a infância era tão mais fácil, mas ainda temos muito para viver, como alguém disse: "a vida é uma aventura louca da qual nunca saíremos vivos", por isso temos é de aproveitar, procurar novos cheiros, novas lembranças, novas recordações e novas memórias. Acima de tudo temos de tentar ser felizes. Têmo-nos umas às outras, é tudo o que importa. :$

    ResponderEliminar
  2. sim, é mesmo inês. e tu és forte, eu sei que vais conseguir superar tudo isto, da melhor forma<3 e tens-nos sempre, sempre aqui a teu lado<3

    ResponderEliminar

cada palavra tua é especial :)

a's*